Meus cabelos estão ”elásticos” e agora?

Só quem já passou por esse drama de ver seus cabelitchos quebrando só de passar a mão, não sabe o que é sofrer quando o assunto é cabelo.

A um tempo atrás passei pela mesma situação de ver meu cabelo se quebrando pela metade, isso mesmo.

Química, quando feita em casa e sem paciência de esperar rolar dá nisso! rsrs.

Fiz um post pra você que assim como eu se encontra nessa situação e já não sabe o que fazer!

Como-tirar-os-nós-dos-cabelos-1

A história do meu cabelo é trágica, meus cabelos eram saudáveis e crescia horrores, toda da semana queria estar cortando pra manter meu chanel lindo e maravilhoso.

Porém acabei fazendo descoloração e ele virou um verdadeiro BAGAÇO, tudo porque não tive paciência de esperar as pausas para descoloração, preferi fazer tudo na mesma semana.

Ficou a cor ”dos sonhos” vermelho vibrante.Porém não se dava nem pra passar os dedos. Foi passando o tempo, e já estava no efeito ”palha” quebrando até na hora de lavar.

Comprei todos os produtos imaginais, até o famoso ”glicopan ”, entre outros produtos do barato ao caro, fiz cronograma capilar e nada adiantou.

O que realmente salvou meus cabelos depois de tanta indecisão de comprar por medo de quebrar mais foi esse SELANTE VEGETAL DA ACQUA FLORA.

IMG_20140711_131922

ACQUA FLORA: SELANTE VEGETAL: hidratação profunda e selagem da cutícula sem adição de química

O kit vem com o 1 PRÉ-SHAMPOO /1 SHAMPOO / 1 FLUIDO

IMG_20140711_131954

È maravilhoso meninas!

E você já usou Selante Vegetal? Qual formas de tirar o efeito elástico você já fez? Comente!

Em breve farei um vídeo explicando com mais detalhes, e de como ficou o meu cabelo!

Faça sua pergunta e de sua opinião nos comentários abaixo! 🙂

 

Um grande beijo!

 

Keyciane Miranda

 

 

Leave a Reply

